lunedì 4 luglio 2011

Aracaju - SE 2 a 7 de julho de 2011: XL Assembléia Geral Ordinária da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil.



José Valter Rodrigues dos Santos
Ser.: Grão Mestre
Fortalecido pelo nobre sentimento da alegria, e, em nome de TODOS que fazem a Grande Loja Maçônica do Estado de Sergipe, tenho a honra de CONVIDAR os Ilustres Irmãos Maçons e suas Digníssimas Famílias, para virem participar conosco da XL Assembléia Geral Ordinária da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil, considerado o maior Evento da Maçonaria Brasileira, a realizar-se na Cidade de Aracaju-Sergipe, no período de 02 a 07 de julho de 2011.
Nossa Capital é uma belíssima Cidade, situada às margens do Rio Sergipe, estendendo-se até o litoral do oceano Atlântico. Habitada por um Povo feliz e hospitaleiro, uma Cidade tranqüila e segura, formada por diversos atrativos naturais, culturais, de lazer, de gastronomia, contando com uma rede hoteleira de alta qualidade. Ano passado, Aracaju foi agraciada pelo Ministério da Saúde como a Capital Brasileira de Qualidade de Vida.
Assim sendo, a Muito Respeitável Grande Loja Maçônica do Estado de Sergipe e o querido Povo Sergipano, sertir-se-ão honrados em recebê-los em nosso Estado e poder desfrutar com Vocês de momentos de descontração, paz, alegria, estreitando cada vez mais os nossos laços de fraternidade que une a Grande Família Maçônica.
Contamos com Vossas Ilustres presenças!
 
Fonte: glmese